sábado, 20 de junho de 2009

Anarriêee

Quando vc pensa no mês de junho qual é a primeira coisa que vem na cabeça??? Ovos de chocolate? Cordão do Boitatá? O simpático velhinho? Nããããão.... lembramos de barraca do beijo, fogueira, pessoas vestidas com retalhos e laçarotes, quadrilha...
É.... é festa junina sô!!!!
E vamos falar, é muito divertido! Quando se entra no clima mesmo, todo mundo está fantasiado, as roupas são as mais engraçadas, até o jeito de falar, sempre tem um engraçadinho que chega perto dizendo "óia cumadi, cê tá uma formosura hein?!" Ah... é festa junina, tudo é divertido.
Aniversariantes comemoram como? Com festa junina! Reuniões de amigos tem qual tema? Festa junina! Tudo é bandeirinhas, maçã do amor, dentes podres e pintinhas na bochecha.
Adoro isso!!!!!
Posso relembrar minha infância e fazer maria chiquinha de novo! hehehe
Bem, minha saia de chitão já está pronta, no pé usarei botas, (é, não quero perder o glamour rs), o batom é vermelho, o laço também! Eu já estou pronta... e vc?
Nos veremos então em algum caminho da roça!
A ponte caiu!!!! É mentira!!!! Aaaaahhhh... (cuidado hein... se beber muito quentão a ponte cai mesmo e vc perde o melhor da festa!!)
Se foi dirigir, prefira coca-cola, em excesso ela também dá onda rs, e não dá dor de cabeça no outro dia. Principalmente não dá dor no bolso pra poder recuperar a carteira de motorista ou pagar fiança no xilindró !! rs

Bjks cumadis e cumpadis!!!

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário