O que Niterói tem de melhor?? A vista pro Rio claro!! hahahahaha
Brincadeiras a parte, conheço Nikiti e sempre que recebo meus amigos estrangeiros aqui, é certo de levá-los num tour por lá. Tem o MAC que é show de bola e dá pra tirar umas fotos lindas ( do RJ claro!! hehehe), o parque da cidade que te dá uma visão sensacional da região oceânica e tb na minha cidade, as praias que são perfeitas, Camboinhas, Itacoatiara... tem o Candongueiro pra quem curte um samba bom... tem São Francisco com bares e restaurantes deliciosos, e por falar em resturante, não perca a chance de provar a carne com molho de queijo da Família Paludo, ai papai, que troço gostoooooso!!! Estive lá hoje e recomendo à todos.
Bem, queria mesmo só deixar essa dicazinha... vai que fim de semana você tá de bobeira aqui sem saber o que fazer... Niterói pode agora entrar no seu circuito...
Bjksss e inté!!
*
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário