quinta-feira, 30 de abril de 2009

A FÚRIA

Estou P... pra C.... !!!!!
Só me expressando assim mesmo para que todos tenham noção do meu sentimento.
Fui lesada! Um ônibus bateu na traseira do meu carro, agora tento resolver esse problema e os FDP da p... da empresa me enrola?! Ah fala sério!!
Eu sei, todos me avisaram que isso aconteceria, mas eu não imaginei que minha calma se acabaria com tanta facilidade, e que eles fossem tão sinicos assim.
E imagine que eu até fiquei com pena do motorista... "Tadinho, ele já ganha pouco, e ainda vão descontar do salário dele pra pagar essa batida?" Aff... tadinho???? Tadinha de mim!!!!
Perdi um dia inteiro de trabalho ontem pra resolver isso, fui na garagem do ônibus, e apesar de já ter os orçamentos em mãos - o que quer dizer que já tinha perdido um outro dia nessa mesma peregrinação. Já estou ficando até safa nesse assunto de mecânica - , eles ainda me mandam levar meu carro em 2 oficinas autorizadas da tal empresa, e como se não bastasse, tive que levar meu carro lá na PQP dentro de Olaria (com todo repeito pelo lugar, mas poooourra, é longe para C...).
Ai quando eu ligo hoje pra saber da posição deles a "bonitinha" da atendente me diz que o fax chegou mas que não dá pra ler o que está escrito. Vá se F...!!!!
Eu aqui fazendo de tudo pra resolver isso da melhor forma e eles dificultando.
Cara, dá dando pra sentir a raiva que explode dentro de mim??? E me diz: Eu tenho ou não tenho razão???
Pelo que me parece a briga só está começando, mas ahh.... vem, mas quente meus amigos, porque eu já estou fervendo e estou disposta a trucidar vocês!!!!! Motoriastas safados e fiscais imbecis!!!!

PS: Se passarem por perto de algum ônibus da empresa Santa Maria, corra deles, ou então mostrem aquele dedo com vontade por mim!!!!

Preciso de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem mais!

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário