quarta-feira, 11 de março de 2009

Ai papai, tá chegando....

Tá chegando a hora... aquela que quando está se aproximando te causa uma euforia, uma alegria de saber que vc vai ter um dia em que todos vão se lembrar e te ligar, o dia que vc considera seu, O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO!!
Mas é engraçado e ao mesmo tempo trágico, afinal essa euforia só se dá pq com certeza haverá comemorações, bebemorações, todos os seus amigos que vc quase não vê estarão lá pra te dar um abraço, um beijo, um presente, ou então vão mesmo só pra constatar que vc está ficando velha. Vc está ficando velha... ai.... justamente é com esse pensamento que vem a parte trágica da história, caramba, mais um ano... pior, os "inta" estão mais perto que nunca!!!! Ai papai!!!!
Quando se aproxima o dia do aniversário algumas pessoas (eu por exemplo) se pegam pensando em tudo que já fez, conquistou, se aquela sonhada independência financeira que quando criança vc falava que já ia ter, ou aquele casamento já se realizou. É, pq mulher tem disso. Qual foi a mulher que quando tinha 10, 11 ou 12 anos não falava: "Quando eu tiver 25 anos vou estar trabalhando, vou ter meu dinheiro e já vou estar namorando pra casar. Quando tiver 30 anos já vou ter 2 filhos" ? Nossa... tô ferrada!!
Digo que até meus 27 eu tinha uma grande possibilidade de realizar uma parte desses feitos, mas como a vida é uma caixinha de surpresa... Entro nos 29 tentando muito pelo menos chegar aos 30 tendo realizado 1 desejo desses ai . Ufa, ainda tenho 1 ano!! Mas será que vai dar tempo??
Bem, não vou ficar especulando o futuro, pq esse muda junto com o vento, um dia vc tudo tem outro dia não e vice-versa. Vou pensar dessa forma: Sou tudo aquilo que papai e mamãe sempre me falaram e um pouco mais. Dando claro uma apimentada sobre os comentários legais e entusiasmados dos meus amigos e amigos dos amigos - ainda bem que o positivo ganha o negativo!! - Eba!! Mais um feito conquistado até os 29!!!
E quer saber??? Que venha os 29, tô preparada pra vc e suas surpresas que não param de aparecer!! Que ano é de 2009 esse??? Nóooo!!!!
As comemorações já começaram e o fds só vai selar esses acontecimentos.
Huuumm... o fds.... ai Papai.... nessa brincadeira de pique agora tá contigo!! hehehehhe
Faz tudo direitinho ai em cima tá?! E me dá aqueeeeeeeeeele presentão que só VC sabe qual é!!
A minha parte já está sendo feita, o bolo pros amigos já está encomendado, a bebida é por conta deles, e a diversão, essa eu garanto, afinal, Tashinha é biscoito fino!!!! Como diria meu amigo Dodoi: Cola comigo que eu te consagro!!! hahahahahaha


Bjks e té mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário