"Mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale..."
Meu time deu vexame... 0x2... que absurdo!!!
Sim... com isso tudo eu não desisto!
Mas caramba, paciência tem limite, e não é de hj que a minha está sendo testada.
Afff...
Quer saber?? Não quero mais queijo e nem empada!!! Não quero mais nada!! Agora eu quero passar fome!!!!
Não entendeu?? Não tem problema, nem é a intenção. Essa daí pouquissimos entenderão.
Sem mais.
Bjks e até!
domingo, 22 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário