
Calooooooooor!!!!
Esses últimos dias, mêses, sei lá, estão realmente provando a força dos cariocas. Rio 40°!! Mas é 40° meeeesmo!!!!
Mas assim que é bom... calor... cerveja gelaaaaaada, todo mundo na rua a noite... BG bombando, todo mundo se preparando para o 1ª fds pós carnaval. As perguntas que não se calam: "Qual é a boa pra hj??" ou então "Bora pra praia??" aguardam suas respostas.
Este fim de semana com certeza as praias estarão lotadas, a ponto de ter que chegar cedo pra consguir uma vaguinha na areia. Isso se não bastasse ter que fica horas rodando e morrer de ódio por não achar vaga pra parar o carro.
Mas tudo bem... dou a dica de chegar cedo e quem quiser aproveitar uma praia bem legal, vazia e com frequentadores top de linha aparece lá na Prainha ou então Grumari. O mar é perfeito, nunca fica lotado, tem uns quiosques com um peixe frito maravilhoso, bebida geladinha... tudo de bom!!
Mas tudo bem... dou a dica de chegar cedo e quem quiser aproveitar uma praia bem legal, vazia e com frequentadores top de linha aparece lá na Prainha ou então Grumari. O mar é perfeito, nunca fica lotado, tem uns quiosques com um peixe frito maravilhoso, bebida geladinha... tudo de bom!!
Pra night ainda não sei... tem muitas opções, mas assim que pensar em algo bem legal eu posto aqui pra vcs.
Galera, o calor tá brabo, ar condicionado é um eletro indispensável para seu bem estar, muita água pra hidratar e filtro solar pra não te queimar.
Cuidado com o envelhecimento precoce hein?! rsrs
Bjks e té mais!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário