
"CARIOCAS SÃO BONITOS
CARIOCAS SÃO BACANAS
CARIOCAS SÃO SACANAS
CARIOCAS SÃO DOURADOS
CARIOCAS SÃO MODERNOS
CARIOCAS SÃO ESPERTOS
CARIOCAS SÃO DIRETOS
CARIOCAS NÃO GOSTAM
DE DIAS NUBLADOS
CARIOCAS SÃO BACANAS
CARIOCAS SÃO SACANAS
CARIOCAS SÃO DOURADOS
CARIOCAS SÃO MODERNOS
CARIOCAS SÃO ESPERTOS
CARIOCAS SÃO DIRETOS
CARIOCAS NÃO GOSTAM
DE DIAS NUBLADOS
*
CARIOCAS NASCEM BAMBAS 
CARIOCAS NASCEM CRAQUES
CARIOCAS TÊM SOTAQUE
CARIOCAS SÃO ALEGRES
CARIOCAS SÃO ATENTOS
CARIOCAS SÃO TÃO SEXYS
CARIOCAS SÃO TÃO CLAROS
CARIOCAS NÃO GOSTAM
DE SINAL FECHADO"

CARIOCAS NASCEM CRAQUES
CARIOCAS TÊM SOTAQUE
CARIOCAS SÃO ALEGRES
CARIOCAS SÃO ATENTOS
CARIOCAS SÃO TÃO SEXYS
CARIOCAS SÃO TÃO CLAROS
CARIOCAS NÃO GOSTAM
DE SINAL FECHADO"
Adriana Calcanhoto
Ser carioca é o que há!!!
Bjks e té mais!

engraçado...me deu vonatde de contar uma parada. Todo santo dia eu saio de casa no Joá e vou pro estúdio, na Lapa. Todo santo dia também eu ligo o som antes mesmo de abrir os olhos e acender a luz do quarto e assim vai meu dia com trilha sonora, 24hrs. Mentira, na hora de dormir é breu total e silêncio de cemitério... mas uma vez fora da cama é som na caixa! Tá td bem, já desviei do que interessa. Eu gosto de ir pela Orla até o centro, mais gostoso, vou de motoca, ipod aos berros e sempre, sempre fico com a primeira música que eu ouvi no dia grudada na cabeça. Quase sempre deixo a rádio do itunes ligada e sem volume, quando acordo é só aumentar e já é! E se a música que tiver tocando não fizer parte da minha pasta gigante, eu perco a hora mas baixo a música e ela vai no repeat daqui até a Lapa. hahahaha que doideira contar isso... hj a trilha sonora da manhã foi a versão acústica de Sex Type Thing do Stone temple Pilots. Ah, a titulo de curiosidade, a de sexta foi o Cordel Estradeiro do Cordel do Fogo Encantado...
ResponderExcluirMauricio, vc é sensacional!!!! hahahahahaha
ResponderExcluirMas vou te falar que eu tb tenho trilha sonora. Todo dia eu acordo com uma música na cabeça!! Louco isso demais, mas vai saber... só a gente sabe o que são essas doideiras... hehehehhe