Nossa, já percebeu qtas vezes só nessa primeira quinzena de março eu já dei parabéns??
Mas dessa é merecida: PARABÉNS PRA MIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!
O dia D é hj!! O dia do meu aniversário! E de uma maneira bem curiosa as primeiras visitas que tive assim que acordei foram 2 borboletas que adentraram minha sala. Curioso isso não é?? Qtas vezes uma borboleta já entrou na sua casa? E 2 no mesmo dia?? Me fez pensar se isso é sinal de sorte, e se for, qual presente que elas irão me trazer?? Hum... tô curiosa agora...
Mas, sim, após um fds inteiro de comemorações hj finaliza e ao mesmo tempo inicia uma nova etapa da vida. Clichê isso não é?? Afff, mas é... to chegando no inta e isso pra mim fala muita coisa!! Como meu pai sempre fala: "Desejo pra vc juízo, muito juízo!" "Mas pai, eu tenho juízo..." e com aquele olhar ele responde "Eu sei..." Ai papai!! Mas gente, eu tenho juízo... que coisa!! Hunf..
Mas agora ele veio com um pedido novo: "Que vc trabalhe e ganhe bastante $$ pra bacar seu pai e não esses marmanjos por ai." "Pai, não se preocupe, eu nasci pra ser bancada por eles e não pra bancá-los!! hehehehehe" Poxa... pedido de pai é uma ordem!! Vc viram né??
Ah... adoro muito tudo isso!!!
Meu fds foi perfeito, de sexta a domingo comemorando, e nem São Pedro me impediu de festejar. Sexta feira fui pela primeira vez numa Champanharia chamada Ovelha Negra, sensacional o lugar, pequeno mas perfeito, prosecco era a única coisa que vc bebia, ganhei taças dos avulsos gringos que quiseram me presentear qdo souberam que era a aniversariante. "Poxa, obrigada... mas Elisa, eles não tão pensando que vão ter alguma coisa em troca não né? Esses grinos são doidos... sei lá...". Ué... RJ e gringo dá até um certo receio, vai saber... rsrs
Lá, foram todos aqueles do coração, amigos de sempre que nem a chuva impediu de ir. Quase chorei qdo vi minha amiga chegando. Sair sozinha embaixo de uma chuva torrencial da Ilha do Governador, de ônibus? Tem quer ser muito amigo mesmo... e graças a Deus os meus são!! Fiéis até o fim!! Um beijos a toooooodos os outros que foram tb!! Amo vcs demais!!!
Calma, ainda tem o sábado... hehehhe Espelunca Chic, lugar legal, mas po... logo no dia do meu evento inventam de tocar pagode??? Pagode??? Sério??? Putz.... mas tá valendo... nada mais vai me estressar!!! "O q?? Como assim fecharam as portas e ninguém mais sobe???" Não acredito nisso!!! " Ih Tasha, quer saber liga o F... enche a cara e zoa todas, é seu aniversário!!" "Seu desejo é uma ordem ó sábio guru!!!" É, e metade dos meus convidados ficaram de fora... sacanagem... mas quer saber, as coisas nunca saem da maneira que planejamos e então o botãozinho foi ligado, meu amigo que não vejo há aaaaanos que veio láaaaa de Resende foi guerreiro, malandro e subiu. Tive a melhor presença de todas comigo! Mais uma vez: Eu tenho amigos que são fiéis até o fim!!!
Amo vcs!! Não canso de falar isso!!!
Família... a minha me surpreende cada vez mais... MINHA VIDA SÃO ELES!!! Tive direito a almoço, presentes - presente de família são sempre os melhores rsrs adoooooro - parabéns, banana flambada feita por papi... prima prendada que agitou tudo... Quer saber, nunca tive um aniversário tão bom!!!
Obrigada à todos que fizeram esse fds tão sensacional pra mim!!! Vcs são minha razão de tudo!!!
Bem... feliz aniversário pra mim!!!! De novo... hehehehe
Bjks e té mais!!
domingo, 15 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário