aneira melhor, eu vi, o MONOBLOCO chegar na Cinelândia e cantar parabéns para o Rio de Janeiro!!! Como diria as amigas: Ai papai, sem explicação!!!!!Quase chorei de emoção, vendo aquela multidão cantando junto, dançando junto, batendo palma pra minha cidade, e o trio com seus batuqueiros que nos levantava e nos levava a loucura passando de frente ao cine Odeon, ao Teatro Municipal, a Biblioteca Nacional, meu Deus... eu vi o melhor do carnaval no coração da cidade!! EU FUI!!!
Ai ai ai, que festa... que carnaval!!!
Vi história de amor começar, vi criança brincar, vi gente fantasiada, nossa, vi muita gente fantasiada, vi todo mundo entrar no ritmo da festa e cantar dentro do ônibus 571 Ipanema - Copacabana junto com o moço do acordeon, vi uma branquinha igual leite se pegando com um negão de sunga preta em plena Cinelândia, vi que nunca estarei perdida pois sempre terei a Bia pra me encontrar no meio da multidão (caramba, se marcassemos com certeza não conseguiriamos essa proeza!), vi um céu azul lindo no meio dos arranhaceis da Rio Branco ouvindo o Monobloco cantar: "Hoje o céu está tão lindo, vai chuva...", vi todo mundo se reunir em Botafogo pra esperar por um bloco que não saiu e sempre respondendo a mesma pergunta: O bloco vai sair daqui mesmo?? Não, não vai ter mais bloco!! Vi que a Lapa e Santa Tereza de verdade não pára, que quando não tem bloco aqui embaixo com certeza lá em cima vai ter, e assim foi com o Me enterrra na quarta. Não é que tinha um bloco lá às 20h e quem disse que o povo ia pra casa?? DIGA NÃO AO FIM DO CARNAVAL!!

Vi Ipanema lotada, vi o Bafafá tocando nas areias do posto 9 e tendo ao fundo o visual do morro dois irmãos, vi por mais que chegasse morta em casa altas horas da noite depois de um dia interio correndo atrás de blocos, no outro dia 7h da manhã você já estava de pé e com disposição pra ir atrás de outro. Ah... deixa pra ficar cansada depois, deixa pra descançar quando morrer!! Vi que amigos surgem de onde se menos espera, e vi que a felicidade só é real quando é compartilhada!
Nossa, como vi coisa nesta última semana... como vi gringo, por um momento achei que estivesse no carnaval de Veneza, só tinha italiano nesse lugar, caramba! Conheci paulistas, mineiros, mais cariocas...
Fotos? Tenho de monte! Histórias pra contar pros filhos? Afff... como tem!! Algumas com certeza deixarei no obscuro da minha junventude rsrs
Essa folia realmente não poderia acabar de maneira diferente, com chave de ouro cravejada com diamantes, comigo cantando e pulando com o Monobloco, ah o Monobloco... Minha batida perfeita, compasso do meu coração. Muitos com certeza se surpreenderão, mas sim, venci a fobia a multidão e FUUUUI, e AMEI, e ADOREI, e QUERO MAIS!!!!!! Todo dia, o ano inteiro, afinal, isso aqui é o RIO DE JANEIRO!!!!!!
PARABÉNS RIO DE JANEIRO POR MAIS 1 ANO DE VIDA, MAIS 1 ANO DE HISTÓRIA!!!!!!!!!
A palavra agora é trabalho (uuui). Bem, como aqui o ano só começa depois do carnaval... mãos a obra! Ainda tenho muito que caminhar pra ficar rica... rsrsrsrs
Bjks e té mais!!

vou chorar!!!!! hahahahahaha beijos
ResponderExcluir