Dia Internacional da mulher!!!
Fala sério, nosso dia é todo dia!! Vai aturar salto alto o dia todo, mal humor de chefe, de namorado, machistas nojentos que qdo vêem uma merda acontecer no transito tem sempre aquela frase já preparada na ponta da língua: "Só podia ser mulher mesmo." ABAIXO AOS HOMENS MAL EDUCADOS!!
Sem nós vc não seriam nada!! hahahahahaha
Tudo fica mais belo e interessante com a nossa presença, a praia fica mais bonita, a nigth fica mais movimentada, o trânsito, é, até o trânsito fica menos estressante qdo tem aquela mulher gata do lado do seu carro e vc homem fica insistantemente paquerando, efim, somos peças importante para vcs em todas as ocasiões.
Então: PARABÉNS TODOS OS DIAS PARA AS SUPER MULHERES !!! Uhuuuuu!!!
E por falar em night movimentada, ontem conheci e recomendo com certeza um pub lá em Copa chamado Mud Bug, fica logo ao lado da Churrascaria Palace. O bar é estilo australiano, não só a cerva mas qualquer drink super-mega-power-ranger elaborado é barato, tem uma jukebox que vc escolhe as música (o que já dá pra morrer de rir pq tem doido pra tudo e tem cada música mucho louca...) e dependendo do dia rola também showzinho de diversos estilos. Fora que só tem gente bonita, divertida, e ainda tem os garçons que se tornam seus amigos de infância rsrsrs, mas é mesmo! Dá pra ir de casal e avulso sem problema nenhum!!! Noite perfeita e diversão garantida! A avulsa que conhecemos ontem que o diga, ela levou um toco do carinha que costumava sair, mas a noite não se perdeu porque ela acabou sendo acolhida desde o povo do bar até os populares que estavam por lá. Com certeza essa menina se divertiu, no mínimo riu muito da situação e de como o curso da história mudou. Acho que ela deve estar se perguntado se teria se divertido tanto com o tal espectro do que com a gente. Um adendo: O que está havendo com os homens?? Isso é até uma pergunta interessante pois conheço relatos de avulsas que dizem investir e os seres masculinos simplesmente correm... ai papai... era só o que faltava, homem com medo de mulher. Afff...
Tá com medinho 02?????? Então pede pra sair ou não desce pro play!!!!
Hj tá sol, quem curte praia vai pra praia, mas cuidado pq o Rio virou o caldeirão do inferno. Filtro solar fator 1000 no rosto e no corpo pq tá uma coisa de louco isso aqui!!!
Pra quem não quer praia, eu recomendo uma boa caminhada pela floresta da Tijuca com pitstop numa das cachoeiras que tem lá. Nada melhor pra revigorar a alma que foi perdida na noite anterior e reabastecer pra semana que tá chegando ai.
Eu fico com a cachoeira... e vc??
Bjks e té mais!!
domingo, 8 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário